Quarta, 2025-12-24, 2:28 AM
Sempre Maker
Main | Mode 7 VX - Forum | Registration | Login
[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Forum moderator: PedroHLC, Phen  
Mode 7 VX
dodoopDate: Quinta, 2009-10-15, 5:41 PM | Message # 1
Generalíssimo
Group: Administradores
Messages: 50
Awards: 1
Reputation: 3
Status: Offline
Créditos:
- Dusk Noun
- 2chan
- RPG RPG Revolution
- Dodoop por disponibilizar.

Introdução:
Adiciona efeitos na tela que são considerados 3D mais não é 3D é MODE7 se voce não entendeu o que eu quiz dizer veja a imagen com seus próprios olhos.

Mudanças do Beta para o 1.5

Andei trabalhando nesse script e mudei um pouco a politica dele.

- Use uma variavel para declarar se ele está On ou Off e um método para tirar/colocar o Fade

- Guia de Mapeamento Corrigido

- Criação de classes reduzido para aumentar compatibilidade

Imagen:

Demo:
Versão 1.5
Versão Beta

Bugs:
- Nos mapas de loop horizontal, as vezes o chão não está totalmente arrumado. Ande um pouco para consertá-lo.

Compatibilidade

- Esse script muda as classes spriteset_map e game_map e faz mais outras duas classes, mas nada que deixe-os incompatíveis. Sem erros de compatibilidade detectados.

Para quem vai usar

- Esse script somente afeta o a visão do chão. Os eventos ainda estão sem espessura/fundo. Então, para criar mapas no Mode 7, você tem que respeitar algumas regras. Você pode aprender essas regras tentando e errando ou lendo o guia de mapeamento, com o script.
- Entretanto, na demo você possui modelos de todos os mapas possíveis do Mode 7 e algumas regras mínimas de mapeamento, mas você tem que ler o guia para mapear os mapas (óbvio X-D) sem problemas.


Meus Scripts:
[spoiler]
Novo Módulo Dodoop
Dodoop FF Moviment
[/spoiler]

 
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Created by dodoop @2025 Hosted by uCoz