Screen:
Instrunções:
Para ativar o script você deve escrever no nome do mapa as seguintes tags:
[NM7] : Para ativar o Mode 07
[#XX] : XX é o angulo do mapa varia entre: 0 - 89
[%XXX] : XXX é o angulo de rotação, varia entre : 0 - 359
[L] : Para ativar o mapa infinito
[A] : Autotiles animados
[H] : Ativar a linha do horizonte
[Rx] : Resolução do mapa onde:
X = 1 (alta resoulução)
X = 2 (média resoulução)
X= 3 (baixa resolução)
[F] : Ativa um efeito de Blur no mapa
Outras opções:
No jogo aperte a Tecla A para ter uma visão geral do mapa
No jogo aperte a Tecla S para dar um giro em torno do mapa
Para sobrepor um objeto no Script...é só ir no database/ Tileset/ Terreno
e botar = 1
Instalando o script no seu projeto:
Coloque acima do "Main".
Gráfico de airship na pasta "Characters", também com um grafico qualquer de sombra para a airship na pasta "Pictures".
Copie a DLL"MGCmode7.dll" para a pasta de seu game.
Pra finalizar, faça um evento no mapa e vá para a parte 3 do script e coloque ou edite isso:
Code
$game_map.airship.set_parem("Airship", mapID, x, y)
http://www.4shared.com/file/128908413/d7f44c49/AirShip.html
Créditos:
A min por disponibilisar,upar a demo no 4shared e os outros créditos estão no script que está dentro da demo.