Créditos Xiderowg:Pela versão original do XAS Moghunter:Por editar o XAS assim criando essa versão. dodoop:(eu)Por disponibilizar.
Principais Características O sistema permite criar jogos estilo Zelda, Secret of Mana , Etc... As possibilidades são infinitas. É possível criar , itens como bombas, arco e flechas, magias, itens, espadas, boomerang, escudo ou qualquer item que você possa imaginar.
Novidades
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Hero Edition 3.6 - Combo System XF - Versão aprimorada do antigo sistema de linkar combos, apenas defina no modulo a opção LINK_ACTION_ID[action_id] a id do combo. - Sistema de Configurar modulos aprimorado a fim de tornar a configuração das ferramentas mais rápida e simples. (Modulos antigos do XAS não são compátiveis com a v3.6 ou maior.) - AP Parameter (Add-On) - Active Action Info (Add-On) - Animação de impacto na propria ferramenta, diferente da animação de impacto no alvo. - Configuração das animações dos ataques por contato diretamente pelo banco de dados. - Correção de alguns Bugs referentes a: Ferramenta Shield acarretar impacto. Scripts Add-Ons referente ao Viewport. Erro ao resetar o jogo. (F12) Apresentação da quantidade de munição incorreta. Contar dano maximo para inimigos Objetos.(XAS_Combo_Hit) Não ativar o menu de seleção rápida no modo Cast time.
Hero Edition 3.51 - Correção de Bug Função Move_Forward para o Game_Player.
Hero Edition 3.5 - Zoom System. - Auto Zoom In / Out. - Breath effect. - Health Zoom Effect. - HOOKSHOT Effect. -Habilidade leva o herói até o evento. -Arrasta os inimigos e itens para perto do herói. - Auto Command System, ativar a ação do herói através de um evento, essa opção abre uma gama incrível de opções, agora uma ferramenta pode ativar multiplas ações ao mesmo tempo, possibilitando criar combos ou criar ferramentas de multiplas trajetórias. Use os commandos abaixo em um evento, usando o comando CALL SCRIPT. $game_temp.force_action_id = X $game_temp.force_action_now_id = X - Voice System. - Short Cut Action Menu. - Active Info Window. - Bonnus & Fatigue Gauge (Add-ON) - Tempo limite do item no mapa. - Habilidades de curto alcance pegam itens no mapa. - Novos comandos de ações.(Leia a parte de Lista de comandos) - Configuração das animações diretamente pelo banco de dados. - Multiplos tesouros aprimorado, não se limitando mais a 5 tesouros. - Multiplos Final Attacks e Counter Attacks. - Ativar e desativar o Counter System no momento que desejar, semelhante ao ativar e desativar o escudo. - Area de Sensor especifico para cada inimigo. (No mesmo mapa inimigos com diferentes sensores.) - Atualização nos scripts de Add-ons (XAS). - Melhorias gerais no sistema. - Correção de alguns bugs referentes a: Shield Direction Efetivo Gasto nulo de SP nos inimigos. Em ações de movimento se mover sem SP ou CT o suficiente. Escolher a ação e sair do menu automaticamente. Animação de uso de skill sem ativar a ação. Animação de ação do inimigo ao ativar uma ferramenta. Compatibilidade com sistema de batalha padrão. Inimigo deixar tesouros em tiles impassáveis Etc...
Hero Edition 3.4 - Cast Time System. - Novos status. Herói(CT-UP, CT-DOWN - Relacionado a velocidade do CT) Inimigo(Seal Attack ,Seal skill, Mute, Berserk) - Atualização nos scripts de Add-ons (XAS). - Melhoria no sistema de ações com movimento. - Custo efetivo de SP nos inimigos. (Agora inimigos sem SP não podem usar habilidades) - Ações Invuneráveis. (Evita tomar dano enquanto o usuário estiver na posição de ação) - Melhoria no sistema de apresentação de dano(Damage Popup). - Correção de alguns Bugs referentes a: - Hit Reaction e o Status Invincible. - Começar o jogo sem personagem.
Hero Editon 3.3 - Melhoria no sistema de escudo. - 3 modos de sistema de escudo. - Possibilidade de mudar de direção usando o escudo. - Melhoria e correção no sistema de Esquiva. - Melhoria no sistema de Combo. - Melhoria no sistema de Collapso. - Correção de alguns bugs referentes a: - Porcentagem de defesa de escudo. - Derrubar o herói quando está usando o escudo.
Hero Editon 3.2 - Sistema Esquiva - Ação com recuo. - Açao com pulo. - Animação do personagem na diagonal. - Correção de alguns bugs referentes a: - Dash na diagonal - Efeito Slide na ação charge. - Custo de CT na ação charge.
Hero Editon 3.1 - Sistema Avançado de Escudo. - Sistema de Combo. - Melhoria no sistema de seleção de ferramentas. - Possibilidade de selecionar a velocidade da animação de ataque. - CT System Integrado.(Opcional) - Reaction System. - Correção de alguns Bugs.
Hero Editon 3.0 -> Final Attack System -> Counter System -> Advanced Status System.(+ 20 New States) ( Reflect / Re-life / Invicible / DeathCount / FAST Slow / Stop / Confuse / Seal / Regen / Poison / Sleep / Poison SP / Etc...) -> Advanced Damage System. ( Drain HP-SP / Damage SP / Level Damage/ Gold Damage/ Rang Effect / Steal / Fixed Damage / Etc... ) -> Shield System. -> Enemy Attack Effects. ( Drain HP-SP / Add States / Blow Power ) -> Advanced Item Effects(Field). -> Collapse Zoom System. -> Hit Effect system. -> Advanced Enemy Action System. (EXP-> shoot(X) / rand_shoot(X,X,X,X,X) ) (+ 40 New Commands to customize your enemys) (Action based on HP/LV/Switch/Percentage ,Random Attack, Escape, Reaction , auto states, etc...) -> Multiple Treasure System. (0..5) -> Auto Animation Command. -> Damage Limit. -> Custom speed moviment. (0..10) -> Improved Collapse Animation. -> Improved Multhits System. -> Improved Charge System. -> Fixed some Bugs. -> Etc...
Eu achei interessante porém prefiro SBL. You Are Rum
You're the life of the party, and a total flirt You are also pretty picky about what you drink Only the finest labels and best mixed cocktails will do Except if you're dieting - then it's Diet Coke and Bacardi all the way