Directo a entrada de teclado (sobrepõe normal RMXP controlos, se necessário) HUD sistema inteligente -- Líder status display -- Hotkey cessão display -- Minimap / fullscreen o mapa -- Desbota out mostra se eles assim o jogador caminha sob o jogador pode ver seu personagem 8-opcional forma circulação Opcional pixel circulação Opcional reforçada movimento (correr, sneaking, saltando) Customizable controla Muitos diversas opções de personalização e suporte Inimigos soltar itens (que pode até cair ouro) ABS Pré-Menu (compatível com a maioria dos Scene_Menu CMS-es) -- Habilidade / item hotkey cessão menu Muito desenvolvido Sprite manipulação sistema -- Animação sprites para ataque / defesa / habilidade / item -- Criar sprites para cada arma -- Sprites de arma / habilidade de projécteis -- Mostra ícones para desceu itens Especial arma / habilidade / item / inimigo configurações -- Definir tipos de arma como espadas, lanças, flails, variou armas, etc -- Definir habilidade / tipos de item como feixe habilidade / item, homing shot habilidade / item, etc -- Alguma habilidade / item pode explodir ao impacto -- Set up arma / habilidade / item gamas -- Set up inimigo ataque tipo, gama, etc Construído em Caterpillar Inteligentes inimigos: -- Poderão fugir se eles percebem que você está mais forte e que tratam lotes de danos no momento -- Não pode ver se você está vindo da parte de trás -- Poderá "ouvir" se você está perto ou fazer algo (como o ataque, etc) -- Se lembrar da sua posição mais recente, se você perder fora de vista e tentar acompanhar você -- Não pode ver através de azulejos definido por você como "muros", mas eles podem ouvir através de Muito método fácil para criar um inimigo no mapa Lag menos do que outros antes ABS -- O mais poderoso e mais eficaz Evento-Anti-Lag Sistema disponível -- Inteligentes inimigo AI atualização e manipulação (inimigos "pensar" somente quando necessário) -- Inteligentes HUD refresh controlador -- Fast método de fixação evento setup reconhecimento -- Opcional inteligente mapa passability carregando sistema de minimap podem haver mais funções!
Tutorial Rápido Criando inimigos: Crie um evento coloque um nome qualquer nele e depois do nome dele coloque isso: \e[ID] Coloque no lugar de ID o id do inimigo no banco de dados.
Aviso Os controles estão todos mudados voce movimenta o personagem com as teclas w,a,s,d e entra nos menus com a tecla h e saí dos menus com a tecla f...